Quase Fácil

 

As pessoas deveriam verdadeiramente aprender a respeitar os gostos dos outros, e aprender a respeitarem-se a elas mesmas, porque falam sem razão e sem conhecimento do que dizem, ao menos antes de julgarem  iriam ter a certeza se estaram a dizer o que supostamente está correcto, não. Julgar sem conhecer é sempre mais fácil, sim eu sei, o problema é até vocês serem julgados e sentirem-se revoltados e mais que tristes por vos olharem de lado como se tivessem esquinas.


 As pessoas mais velhas falam em respeito, mas nem isso têm pelos mais novos, o que quero dizer é que já tive e tenho muita gente que critica o meu modo de estar, de ser, de querer, de viver, de tudo, como se fosse uma obra que veio por engano de Deus, mas na verdade, assim seriamos todos, ou quase todos, porque quase ninguém se respeita ultimamente, só sabem criticar e olhar de lado, mas haveram de aprender com a língua. 

 

Eu sei que é mais fácil julgar-se do que respeitar os gostos de cada pessoa, mas não se esqueçam que mais tarde seram vocês julgados :)

 

 

 

 

ps: vou voltar a fazer o meu piercing Labret, :$

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OhDΔrling às 11:59